sexta-feira, 18 de março de 2011

CARNAVAL

AR



Ela pediu para parar com essas dores e amores, escritas nada mais de flores e de mim não deseja mais os acalantos.

Hoje se sente atormentada pela sua sina vida de relacionamentos não verdadeiramente amados que deixam seus sentimentos totalmente bagunçados.

Como uma criança perdida chora, implora por mais um dia de paz e tranqüilidade, ela só deseja sentir a calmaria em seu coração, pobre menina.

Carnaval, noites de folias amigas, dias brincando de ser feliz. Muita chuva, confetes de incertezas e confusões caem,desmoronando como uma tempestade sobre minha menina que mal sabe o quanto é amada.

Desculpa, sei que fui um louco de querer ser feliz depois de o teu colo acordar, fui um bêbado, boêmio da noite tentando desvendar nesse emaranhado de estrelas os versos para conquistar você pra mim, mas isso agora não importa mais.

Pense, feche os olhos e deixe a lucidez tomar conta do teu coração e te pôr fora desse caminho de pedras, onde o início se chama tristeza e te levará rumo à infelicidade.

Seja apenas como aquela menina do belo sorriso estampado no rosto, aquela menina que desconhecia essa forma de sofrer, pois quando eu desapareci você teve apenas a vida que escolheu ter.


Johnny Craveiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário