terça-feira, 26 de abril de 2011
A PERCEPÇÃO DA MINHA MENTE
Sentir o cheiro da minha infância na brisa que evaporou da chuva que despencou em gotas das nuvens do céu pelo ar.
Esse cheiro de mato molhado.
À tarde nublada em uma estrada de terra batida me transportou para o lado oposto do mundo em que vivo hoje.
No doce do entardecer, vendo o sol se transfigurar entre as nuvens e as nuvens se confundirem envolvendo-se no arco-íris, sentindo a melodia brotar dos meus dedos decifrando-me em notas pelo violão, me fazendo achar que sou o mar, sentindo que posso voar.
Abro a percepção da minha mente, sentindo cada grão de areia se desmanchar na praia como fumaça no ar.
Risadas, amigos se entrelaçam com o pôr-do-sol na tarde perfeita no fim da beira do mar.
Johnny Craveiro.
quinta-feira, 14 de abril de 2011
9 ANOS JUNTOS
Eu poderia escrever um poema dizendo o quanto amo você, mas não sei como expressar esse amor no papel em branco.
Poderia cantar uma música que tentasse descrever na letra o quanto você é importante na minha vida, mas não tenho o dom de cantar ou escrever.
Eu poderia apenas tocar um instrumento musical com a mais bonita melodia que nem precisaria de palavras ditas para demonstrar o sentimento que tenho por você. As notas musicas seriam tão verdadeiras e bonitas que expressariam todo esse amor , mas não, também não toco nenhum instrumento musical.
Graças a Deus que me deu filhos maravilhosos que sabem como se expressar dessa maneira que eu não sei em palavras,cantando ou tocando, então peço para eles que decifrem o meu coração na sua arte para você.
Dos 9 anos compartilhado ao teu lado aprendi o que é viver, amar, ter mais responsabilidade, crescer na vida e como ser mais mulher.
Desse longo e bonito 9 anos você me ajudou , me deu amor e qualidade de vida, não apenas para mim , mas para meus filhos que são o motivo da minha luta diária. Mesmo com nossas dificuldades que você conhece bem, estamos vivos e bem graças a Deus e graças a você meu marido, companheiro, meu amigo por você nós somos gratos por todo o bem que você nos proporcionou a partir do momento que entrou em nossas vidas. Obrigado!
Vivemos dias difíceis e felizes juntos de você e pretendemos ficar com a nossa família unida todos juntos a você para sempre ou até onde nos convir, pois sem você seria como um barco a vela sem o vento para soprar o seu destino ou como a vida sem amar, somos assim sem você.
Obrigado por tudo e parabéns pelo nosso 9 anos juntos.
Johnny Craveiro.
Assinar:
Postagens (Atom)