domingo, 12 de fevereiro de 2012

XEQUE MATE

                    

Esse efeito colateral do nosso pós termino que faz desmoronar meu mundo, é essa sensação que me faz perde o compasso, perde o rumo, me faz desafinar e não raciocinar.

A inquietação do meu coração faz meus pensamentos perderem a razão, com o ciúme na cabeça, a agonia de saber se seus lábios já encontraram outros que não sejam os meus, tento não imaginar teu corpo envolvendo-se em outro corpo que não seja com o meu sexo.

Sinto-me como um rei encurralado num xeque mate, minhas estratégias e energias para te fazer voltar já não existem mais, meu muro de pedras desmoronou em cima de mim.

Estou sem rumo, sorrindo falso, vegetando sem saber o que fazer, nem a música me alegra mais, nem ninguém me tem mais, nem você me quer mais, mas ainda assim em cada nossa triste despedida eu vou te esperar e tentar eternamente te amar.


 Johnny Craveiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário